segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Uma história do DNJ a partir da memória da vida celebrado em Ituberá-Ba

Neste domingo dia 24/10/2010 de sol raiando diante de muitos jovens que seguirá de caminhada de romeiros jovens para a cidade Ituberá_Ba para celebrar junto o Dia Nacional da Juventude em seu 25 anos com encantamento da celebração da missa junto ao Bispo Diocesano D. Mauro e os Padres da Diocese de Ilhéus e recordação da memoria dos DNJs e a garra do nosso Pjoteiro Gal mesmo no auge da saúde ele mostrou que é um soldado da PJ. E junto celebrando a memoria e transformando a historia.



GAL GUERREIRO PJOTEIRO





2 comentários:

  1. A HOMENAGEM PARA GAL FOI PERFEITA .PARABÊNS GAL VC MERECE...
    BEIJOSSSS CRIZIA

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo edy com certeza estou na luta pela minha recuperação,e por isso eu digo .eu não estou sozinho tenho uma pj amada ao meu lado me dando toda força do mundo e digo mais é com essa força que encontro mais força para seguir em frente por isso te agradeço por todo apoio que vc tem me dado enquanto pj.

    ResponderExcluir